Artigo > Decoração de Interiores

Decoração de Interiores

Nem todas ideias de decoração de interiores exigem um grande investimento, de tempo e dinheiro. Por vezes, uma pequena mudança faz toda a diferença para dar mais frescura à casa.

Decoração de interiores colorida

Se está à procura de algumas ideias de decoração de interiores para refrescar uma, ou várias, divisões da casa, veja as ideias de decoração a seguir:

Reorganizar os móveis: Puxe os móveis das paredes. Tente posicioná-los em ângulos diferentes e intrigantes. Organizando o sofá na diagonal de uma sala estreita, fará a sala parecer mais ampla e fornecerá um ambiente mais quente e acolhedor.
Cores : As cores brilhantes combinam bem com uma boa iluminação, produzindo alegria instantânea.
Paneie a luz: Uma das coisas mais importantes é ter a maior quantidade de luz natural, que for possível. As pessoas reagem muito bem à luz natural.
Pintura e limpeza: Ficará surpreendido com o que uma demão de tinta nova, ou uma boa limpeza, fará a qualquer ambiente, ou à casa inteira. Não se esqueça dos rodapés, molduras e portas. Encontrar novas cores poderá ser divertido e refrescante.
Pintar uma parede da divisão: Pinte uma parede com a sua cor favorita e torne-a o ponto focal. Pendure alguma arte interessante nessa parede e coloque alguma mobília.
Plantas: As plantas dão sempre uma lufada de ar fresco a uma divisão. Se não tem um polegar verde, tente plantas e árvores de seda. A qualidade é tão boa que é difícil distingui-las das reais.

pedir