Artigo > A Empresa

A Empresa

A Morada - Soc. de Construção Imobiliárias, S. A. é uma empresa familiar.

Fundada em Janeiro de 1981, na Senhora da Hora, Concelho de Matosinhos, pelo mão do Sr. Fernando Ramos, A Morada foi desde cedo reconhecido pela qualidade que impunha às suas construções e aos trabalhos que realizava.

Desde então, a região assistiu a um desenvolvimento notável. De uma pequena região periférica à cidade do Porto, à cidade da Senhora da Hora.

Os últimos 30 anos foram de desafio constante à capacidade da equipa liderada então pelo próprio Sr. Fernando Ramos, empenhada não apenas em construir, mas em competir em qualidade com os maiores investimentos em imobiliário.

Cresceu na região e permaneceu sinónimo de elevados padrões de qualidade na construção e arquitectura, da competitividade que se exige a quem concorre com empresas colossais, e conquistou de pleno direito, a honrosa reputação que hoje detém.

Os anos foram passando e a empresa assistiu à natural sucessão, nas empresas familiares. Sem sobresaltos, e resultado de uma transição estudada e preparada, a administração da empresa é agora ocupada  pela Drª Alexandra Ramos, filha do Sr Fernando Ramos, que colaborava com o pai, desde o final da sua licenciatura, e como é salutar hábito nos negócios familiares. A continuidade dos valores de sempra fica claramente espalhada na actuação da empresa ao longo dos últimos anos.

Envoltos que estamos em momentos de desvios difíceis, a Morada aposta claramente no futuro, adaptando-se.

Adaptando a sua oferta às necessidades do presente, ajustando-se às novas condições dos mercados imobiliários, rumo aos próximos 30 anos.

A região pode contar com a Morada, e com tudo aquilo que ela representa e quer representar: Qualidade, Design e Rigor, em qualquer grande ou pequena obra em que se envolve.

Estamos e queremos estar ao seu dispor. Desafie-nos! Consulte-nos

pedir